Notícias




CANCELAMENTO DA COPA SUL/SUDESTE



13 de Março de 2020

PORTARIA Nº 001/2020/ALIFA/PRES/DIRETORIA

A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO LIGA DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS E ADVOGADAS DO BRASIL – ALIFA, no uso de suas atribuições, em razão dos recentes desdobramentos de pandemia provocada pelo COVID-19 (Coronavírus), como medida preventiva emergencial e considerando:

1. O aumento diário de casos provocados pelo Covid-19, no mundo, no Brasil e a recente confirmação de 2 (dois) casos em Santa Catarina;

2. As recomendações das autoridades do Ministério da Saúde, OMS e OPAS;

3. A necessidade de ações que, inicialmente, evitem a circulação de agentes transmissores do Covid-19 e, em um segundo momento, limitem a propagação;

4. A necessidade de deslocamento/viagem dos Advogados (as) atletas e a preocupação da ALIFA em evitar eventual contato entre pessoas afetadas e/ou com quadros assintomáticos, permitindo a circulação do vírus.

5. A necessidade de evitar grande aglomeração de pessoas colaborando com as ações de orientação, prevenção, etiquetas de contato e respiratória, além das medidas de higienização amplamente divulgadas.

6. A proteção a saúde dos atletas, técnicos, público, organização e profissionais envolvidos na realização dos eventos esportivos da ALIFA.

                            RESOLVE:

Art. 1ºCANCELAR a realização da COPA SUL/SUDESTE que seria realizada entre os dias 17 e 21 de abril de 2020.

Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

                                           Brasília-DF, 13 de março de 2020.

FERNANDO AUGUSTO PINTO

PRESIDENTE



Projeto Visual e Desenvolvimento: Lavínia Design